quinta-feira, 7 de junho de 2012

Memórias de outras vidas



Quando voltamos pra casa quem sabe vamos encontrar dentro da mala que ficou esquecida valores e lembranças que tanto fazem falta no nosso dia a dia aqui ..
Que saudade da minha estrela .............







Isto faz parte da memória akashica que nos faz lembrar de outras vidas que ja tivemos eu explico melhor .


.Os budistas se referem aos registros Akáshicos como "Memória da Natureza". 


É uma das ferramentas mais poderosas disponíveis no Planeta para nos ajudar a recordar a nossa condição de Centelha  Divina. Quando nos ascendemos à energia dos Registros Akáshicos, abrimos um canal à comunicação direta com nossos Mestres e temos a chance de ser um canal de luz ,através do contato com o eu superior  ascendendo a uma dimensão superior .


Dentro desta dimensão espiritual mais alta, somos capazes fazer perguntas, obter explicação e orientação. Também podemos identificar outras experiências de vida que nos afetam nesta.


Estas “memórias” revelam situações que no presente ajudam a revisar as situações kármicas, conhecer o propósito de nossa vida, esclarecer os vínculos, as passagens nesta vida, pois estão formadas por uma massa de informações acumuladas das encarnações vividas, para nos auxiliar na elevação e, também, para o bem de todos que nos cercam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artesanatos Magicos

meus artesanatos

meus artesanatos
taça de altar grande