terça-feira, 5 de abril de 2011

Iniciação de Guardiões do Fogo Sagrado de Luxor


Estes são os novos guardiões do fogo materializado de Luxor ,que o Agni sagrado  os guie nesta
jornada
 O fogo sagrado é uma alquimia que materializa o fogo de luxor nos traz a energia dos templos
dos mestres 

 O fogo sagrado   ja era velho conhecido meu quando em 2007 vi a Eddie Van Feu utilizando ele
sentia que conhecia o cheiro e as cores dele me lembravam a aurora boreal com o tempo a memoria
veio de um tempo distante onde ele ardia em uma grande pira ,eu era uma das que velava o fogo uma
sacerdotiza do fogo ...
O lugar era Atlantida ,este fogo ja ardeu la mantinha o equilibrio da ilha  ... ele era cultuado nos templos de Atlantida no salão branco enorme onde havia grandes colunas , junto com a magia mental tão elevada deste
povo ele era um instrumento de cura e conexão abertura de portais como ainda o é hoje .Através dele recvernciavamos os Deuses Cristlizados s do Fogo ,aprendi la algumas coisas como o trabalho no fogo com
as pedras e cristais ,lembro de algumas coisas sim a magia do som a telepatia a magia da luz ,
Voce pode me achar maluca ,mas esta é a minha realidade meu mundo minhas verdades
Agradeço a oportunidade de poder novamente velar esta Chama  Sagrada .

O Mestre  Josemar que canalizou esta alquimia eu agradeço por nos passar esta magia novamente , aos
novos guardiões eu  reverencio como novos guerreiros no astral e aqui
Poder , Honra e Gloria !!

4 comentários:

  1. Elaine, amiga e guerreira! Que assim seja e assim será!!! Abençoada sempre.........

    ResponderExcluir
  2. Abraços aos novos Guardiões, meus irmãos, colegas e amigos! Que a Chama Sagrada esteja em vós!!!

    ResponderExcluir
  3. E que Assim Seja!!! Feliz pelos novos Guardiões do Fogo Sagrado de LUXOR!!!
    Parabéns a todos!!! Om Namastê.

    ResponderExcluir

Artesanatos Magicos

meus artesanatos

meus artesanatos
taça de altar grande